Perguntas Frequentes
"Em quanto tempo o pagamento é compensado?"
Pagamentos efetuados em cartão na maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.
"Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?"
O código de rastreio é enviado no e-mail informado no cadastro da compra em até 7 dias úteis.
Não consigo ver informações no meu código de rastreio?
Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer.
Prazos e Rastreio
"Em quanto tempo receberei meu pedido?"
Alguns dos produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos, Ásia e etc) para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva a partir de 10 até 25 dias úteis (em média após a postagem do produto, para os fornecedores nacionais esse tempo é mais curto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A Histore garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido". (Não se preocupe, a chance disso acontecer é quase nula, a média é apenas de 1 a cada 15 mil clientes)
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
"Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?"
Temos um prazo de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido clicando aqui.
"Em quanto tempo as informações começam a aparecer no sistema de rastreamento?"
Pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, a transportadora irá atualiza-lo em breve.
Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou endereço de e-mail usado na compra, basta acessar o link enviado para seu e-mail e/ou whatsapp.
Pode levar entre 5 e 10 dias úteis para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.
"Já recebi meu código de rastreio mas estou com problemas para rastrear meu pedido."
Lembre-se, pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.
Alteração de Pedidos
"Fiz um pedido com endereço errado/incompleto."
Entre em contato conosco o mais rápido possível.
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Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
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Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
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Endereço Incorreto ou Incompleto
A Histore não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
"Gostaria de alterar o modelo/cor de um produto do meu pedido."
Contanto que entre em contato antes de processarmos os pedidos (1 à 2 dias úteis) o modelo/cor será alterado (caso tenha pago o frete express o seu processamento é feito automaticamente após a compra), caso o processamento do produto tenha ocorrido não é possível alterar modelo/cor de seu pedido. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
Cancelamentos
"Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi."
Contanto que entre em contato antes de processarmos os pedidos (1 à 2 dias úteis) faremos o cancelamento e o reembolso imediatamente, caso o processamento do produto tenha ocorrido não será possível cancelar o pedido sem ter recebido o mesmo. (caso tenha pago o frete express o seu processamento é feito automaticamente após a compra)
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
"Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi."
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto e de 30 dias caso tenha algum problema com o produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.
Trocas e Reembolsos
"Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo."
Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.
"Não estou satisfeito com meu produto e gostaria de receber um reembolso."
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um reembolso.
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Atenciosamente,
Equipe HISTORE.